Como estes cães foram parar aí ninguém sabe. Para falar a verdade, o culpado ou culpada por esse momento é até então desconhecido. Se quer saber, pode ser que nem tenha um ”culpado”, de fato.
Tudo o que se sabe é que quatro cachorros foram encontrados em meio a lama e alcatrão. O pior é que era praticamente impossível conseguir sair de lá. Felizmente, alguns trabalhadores de Noyabrsk, na Sibéria, sabiam o que fazer.
Assustados e calados, os cães continuaram parados, sem força para lutar contra a mancha negra. Assim, cada um dos homens se cercou de pás para criar um buraco e liberar cada um deles. A ideia deu certo por um tempo até que eles resolveram retirar o corpo deles com as mãos para depois jogar areia e acalmá-los após o ardor.
Assim que conseguiram removê-los, todos foram para o hospital, a não ser um deles, que acabou não resistindo e faleceu. Enquanto os outros recebiam o melhor tratamento possível, todos começaram a questionar o que teria atraído os animaizinhos para a lama, já que o cheiro provavelmente faria com que eles fugissem de lá.
De qualquer forma, os cachorros estão bem. Um deles já foi, inclusive, adotado.
Resta agora encontrar quem teria feito a ação contra os pobrezinhos.
Fotos: Reprodução.













