“Cão e gato não se dão bem”. Será mesmo? Você confiaria em deixar seu gatinho ao lado de um Pit Bull? Ainda mais com o preconceito que a sociedade tem com esse cãozinho.
Aposto que não. Mas talvez com essa história você mude de opinião um pouco. Jack e o delicado gatinho Kitty se conheceram em um abrigo e desenvolveram um vínculo de amizade difícil de encontrar no reino animal.
Enquanto eles estavam brincando no quintal de sua mais nova dona, Sherree, no sol da Flórida, dois coiotes apareceram e atacaram Kitty. Enquanto um o agarrava pela cabeça, o outro o pegava pela cauda. Mas quem disse que Jack deixaria seu melhor amigo de lado?

Sherree contou que não sabia que o Pit Bull poderia correr tão rápido! A gatinha agora tinha seu anjo da guarda que a livrou dos coiotes que, infelizmente, estão rondando a região.
Após o incidente, Sheree descobriu que outros gatos e cachorrinhos pequenos estão desaparecidos. Os coiotes costumam anda em grupo ou em par, aterrorizando os bairros, já que se alimentam de pequenos roedores, répteis e, infelizmente, pequenos animais de estimação.

Nesse caso, eles acharam que Kitty seria uma boa presa, mas não contavam com o mais novo herói: o lindo Jack!
Fotos: Reprodução












