A pequena Savannah de apenas 8 anos, vive na Filadélfia. E há pouco tempo, foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo.
No entanto, é raro alguém tão jovem quanto Savannah contrair a doença. Mas com o tempo, fez com que cada fio de cabelo da criança desaparecesse de sua cabeça.
Desde o início, sua mãe Ruqayyah prometeu à filha que se ela perdesse todo o cabelo, ela também rasparia o cabelo, e ela seguiu em frente!

Dias depois, o pai de Savannah, Steven Mack, a pegou na escola com uma surpresa. Em um vídeo, ele tirou o capuz para revelar que também raspou a cabeça!
Steven diz que o ato foi importante para a família, não apenas para mostrar apoio a Savannah e Ruqayyah, mas para desafiar o que consideramos bonito em nossa sociedade.
Quando a família apareceu no “Good Day Philadelphia”, a tia-avó de Savannah decidiu raspar a cabeça ali mesmo na televisão ao vivo.

Savannah ficou chocada que tantos membros de sua família escolheram ajudá-la a carregar seu fardo de uma maneira tão tangível.
Esta família se recusa a deixar sua filhinha enfrentar sua doença sozinha! É lindo ver um grupo tão unido de adultos amorosos apoiando uma criança através de um diagnóstico difícil. Muito bem, família!













