Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Quando essa mãe vê seu bebê recém-nascido, o abandona com seu marido. É então que o amor materno fala mais alto

Alguns bebês podem acabar nascendo com algumas doenças genéticas ou condições especiais, mas não é isso o que deve os tornar menos importantes ou amados por sua família e amigos. Infelizmente, foi isso o que aconteceu com um recém-nascido chamado Leo depois que ele nasceu com síndrome de Down.

A família da mãe, Ruzan Badalyan, que vivia na Armênia, era muito conservadora e considerou o bebê como uma aberração, humilhando o bebê e a mãe, dizendo que ela não estava “pronta para ter filhos”.

Criada nessa sociedade tão intolerante, Ruzan se preparou para abrir mão de seu próprio filho. No entanto, o pai da criança, Samuel Forrest, nascido na Nova Zelândia, decidiu que voltaria para seu país de origem com o bebê e cuidaria sozinho dele.

Com uma campanha na Go Fund Me, o pai arrecadou mais de 500 mil reais para cuidar de seu filho e lhe dar uma nova vida na Nova Zelândia. Então, em menos de um mês, o casal acabou anulando o divórcio e Ruzan disse que não tinha mudado antes pois o marido não havia aberto essa possibilidade a ela.

Então, em junho de 2015, Ruzan se mudou para a Nova Zelândia para viver com o marido e com o filho. Samuel perdoou a esposa. E, hoje, eles vivem uma vida completamente diferente do que imaginavam.

“Eu realmente o amo. Um ano atrás, eu não conseguia imaginar a vida com ele, e agora eu não consigo imaginar a minha vida sem ele. Sou uma pessoa completamente diferente agora,” disse Ruzan, de acordo com o site Perfeito.

Agora, o pequeno Leo está passando por uma terapia especial e está se desenvolvendo com bastante rapidez. Felizmente, sua história teve um final feliz.

E você, acha que a mãe merecia o perdão?

Imagens: reprodução

Rolar para o topo