Super Humanos

Quando era bebê, ela foi abandonada em uma universidade. Anos depois, é lá que ela se forma em Hotelaria e Turismo

Publicado

em

Enquanto muitas tragédias estão ganhando visibilidade na mídia, histórias incríveis e com finais felizes estão passando despercebidas. Por isso vou contar sobre a trajetória deste bebê deixada pelos pais que acabou se formando na mesma universidade onde foi abandonada.

Essa história começa com uma gravidez indesejada que em novembro de 1984 fez uma das alunas da Universidade de São Francisco abandonar sua filha dentro de uma caixa na lavanderia da instituição. O primeiro a achar a menina foi o estudante, Patrick Coughlan que pediu ajuda e acabou sendo socorrido pela estudante do curso de enfermagem, Esther Raiger.

.

Contudo, Esther soube checar os sinais vitais da criança e a manter aquecida até os paramédicos chegarem. Ela sabia que o bebê podia ter infecções porque o cordão umbilical estava inchado. Enquanto a estudante massageava a menina, notou que sua pele ainda estava úmida por causa do parto.

No entanto, a bebê abandonada teve a sorte que muitos não têm. Ela foi adotada pelo casal Sam e Helene Sobol que a nomearam Jillian Sobol e deram a ela todo o amor e atenção e a fizeram crescer como uma criança feliz e saudável. Jillian, somente soube da verdade sobre seu abandono, na adolescência. A partir disso, decidiu que queria conhecer as pessoas que a haviam encontrado, Patrick e Esther. No entanto, infelizmente Patrick já tinha falecido há alguns anos.

Anúncios

Então, Jillian escreveu uma carta para Esther que logo foi respondida. Pouco tempo depois, a família Sobol encontrou a heroína que havia salvado a vida de um bebê recém-nascido em 1984.

Formada em Hotelaria e Turismo pela própria Universidade onde foi deixada, Jillian, hoje sabe toda sua história e deseja conhecer sua mãe biológica. No dia de sua formatura teve a presença de seus pais adotivos, Esther e seu pai biológico. Exatamente, já adulta, ela conseguiu conhecer o pai.

Nada melhor que um final como esse. Para ficar melhor, só se Jillian encontrasse sua mãe. O que você dessa história?

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile