Quem conhece a apresentadora Luísa Mell sabe o quão poderoso é o seu amor pelos bichos. Acostumada a lidar com as mais diversas e adversas situações envolvendo animais, a ativista sofreu um duro golpe ao perder o seu “filho mais velho”, o labrador Marley, de 15 anos.
O parceiro fiel protagonizou o primeiro resgate animal de Luísa, na época com 24 anos, e desde então, os dois se tornaram grandes amigos.
Nos últimos anos, Marley passou por vários tratamentos em decorrência das doenças que sua velhice ocasionou. Em 2015, o cão começou a apresentar os primeiros sinais de que a idade lhe estava pesando. Vítima de uma taquicardia, o coração do labrador poderia parar de bater a qualquer momento, segundo veterinários. E no sábado (15), o labrador não resistiu e encontrou o caminho do Céu.
-
Foto: Reprodução
“Foi meu primeiro resgate. Eu peguei ele e a irmã gêmea dele, a Gisele. Eles estavam vivendo presos e por alguns meses eu ia lá só para levá-los para passear. Teve um dia que o Marley escalou um muro de dois metros e pulou em cima de mim. Não consegui mais devolvê-lo e pedi para adotá-lo. Eu morava em um apartamento mínimo, tive de mudar para uma casa grande para eles poderem viver bem. Mas valeu muito a pena”, declarou a apresentadora ao portal Ego.
-
Foto: Revista Quem / Reprodução
Em suas redes sociais, Luisa foi sucinta ao lamentar a perda de seu companheiro animal: “Ele se foi… Que dor. #RIPMarley 2002/2017”.


Foto: Reprodução
Foto: Revista Quem / Reprodução









