A Boa do Dia

Professora leva garoto de seis anos para fora da sala e câmera flagra momento terrível

Publicado

em

Veja o vídeo que comprova tal atrocidade contra este pequeno estudante

Muitas mães tem medo de colocar os filhos na primeira escolinha. Isso porque muitas pensam se as cuidadoras realmente vão tomar conta e ter paciência com os pequenos. E normalmente isso acontece, em muitos casos elas são totalmente dedicadas e capazes de darem toda a atenção e carinho que nossos filhos precisam. O problema é que existem as exceções, funcionários que trabalham com crianças contra sua vontade e que fazem coisas terríveis contra elas.

Quando os pais de um garotinho de seis anos chamado Ian colocaram-no na escola, esperavam que ele recebesse atenção, amor e que cuidassem dele enquanto o menino estivesse na escola. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Era mais um dia de aula na Riverdale School, em Ohio, nos Estados Unidos, quando uma das câmeras de segurança flagou algo terrível.

Uma das professoras aparece nas imagens empurrando a criança na parede com força e depois o levantando pela sua camisa. Parece até assustador que um profissional da educação seja capaz de cometer tal atrocidade.

Veja o vídeo abaixo

O maior dos absurdos

Assim que Ian chegou em casa, seus pais notaram marcas em suas costas e foram até a escola descobrir o que aconteceu. Imediatamente eles cobraram alguma atitude dura da escola. Foi então que eles ficaram mais horrorizados ainda.

Anúncios

A responsável pelas agressões, a professora Barb Williams, foi suspensa da escola por apenas dez dias. Ou seja, depois disso ela voltou como se nada tivesse acontecido. O pai do garoto ficou horrorizado com aquela situação, “Se eu fizesse isso a ela, eu iria para a prisão”, comenta.

Revoltado com a situação, os pais de Ian decidiram dar o vídeo para a mídia. E somente depois disso que tudo foi “resolvido”. A professora se demitiu da escola e a polícia abriu uma investigação contra ela. Torcemos para que mais nenhuma criança sofra nas mãos desta mulher.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Newsner

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile