Tragédia em fazenda
Renomado professor aposentado da Universidade de Oxford (Reino Unido), Brian Bellhouse teve um fim trágico enquanto tentava salvar a vida de seu cão labrador. O educador foi pisoteado por um rebanho de vagas e não sobreviveu aos ferimentos.
Brian caminhava com seu labrador, Baldrick, quando foram pegos de surpreso em sua própria fazenda por um grupo de 20 vacas e bezerros que se dirigiam até eles. Ao ver que o cachorro estava bem no meio do rebanho inquieto, Bellhouse tentou tirá-lo de lá, mas acabou sendo pisoteado pelos animais que esmagaram o seu peito.
Baldrick conseguiu escapar e, embora ferido e com alguns sangramentos em seu corpo, ele corria e latia pedindo ajuda desesperadamente. Assim que seu “alerta” foi ouvido e pediram ajuda, o socorro não demorou para chegar, mas já era tarde.
Os policiais que checaram a cena do ocorrido afirmaram que assim que chegaram, encontraram Bellhouse deitado de frente para cima e com lesões no tronco, no peito e nas pernas. Nada pôde ser feito. Já Baldrick foi imediatamente levado para um veterinário. Os raios-x revelaram que o labrador não quebrou nenhum osso, mas apresentava um quadro de artrite. Tratado e sob cuidados de familiares, ele passa bem.
Desejamos que a família tenha forças para superar este momento tão difícil. E também torcemos para que o cão supere a perda de seu amado dono.












