Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Príncipe William passa por cima de regras e abraça vítima de incêndio em Londres

O que você faria se visse um príncipe na sua frente? Na Inglaterra, é muito comum a realeza ser muito aplaudida, mas não corresponder. E isso acontece por causa da formalidade que é exigida por todos com eles, ou seja, um aperto de mão já é muito difícil entre um membro da corte e um cidadão comum.

Todo o Reino Unido ficou abatido com o incêndio no Grenfell Tower e a comoção foi geral. Os 79 mortos e 18 feridos precisavam ser lembrados e por isso a Rainha Elizabeth foi com seu neto príncipe William foi visitar o Westway Sports Centre, que é o lugar utilizado pelas vítimas da tragédia.

Chegando lá, William contou o que pensava sobre aquele triste momento: “Uma das coisas mais terríveis que eu já vi”. Mas o momento mais emocionante do dia não foi esse, ele ainda estava por vir. O príncipe quebrou o protocolo e foi abraçar uma mulher que estava no local e perdeu o marido, que ainda não foi localizado nas buscas.

Esta atitude de William lembrou muito as de sua mãe, Diana, que morreu há 20 anos atrás. Em uma entrevista concedida a revista GQ, ele comentou sobre a falta que ela faz em sua vida: “Eu gostaria de poder contar com os conselhos dela. Eu adoraria que ela pudesse conhecer Catherine e ver nossas crianças crescerem. Me entristece pensar que isso nunca vai acontecer, que eles nunca vão conhecê-la”, lamentou. “Eu estou em uma situação melhor do que estive em um longo tempo. Agora consigo falar mais aberta e honestamente sobre ela. Precisei de quase 20 anos para chegar nesse estágio”, disse o príncipe.

Esta atitude do futuro rei foi muito bonita e torcemos para que ele carregue com si esta bondade que foi tão marcante em sua mãe.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Príncipe William passa por cima de regras e abraça vítima de incêndio em Londres
Rolar para o topo