Você provavelmente se lembra do caso da menina Isabella Nardoni, que foi morta pela madrasta e pelo próprio pai em 2008. Sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, foi julgada e condenada à 26 anos e 8 meses de prisão, mas recentemente demonstrou que possui planos de ser transferida para o regime semi-aberto e desenvolver seu lado espiritual.
Mas essa semana, ela voltou a chamar atenção: Anna Carolina foi liberada da penitenciária de Tremembé nessa quarta-feira às 8 horas pois foi beneficiada pela saída temporária do Dia das Crianças. Isso aconteceu justamente por ela ter conquistado a progressão para o regime semi-aberto, que inclui o direito das saídas temporárias.
Ela deve retornar às 17 horas na segunda-feira, dia 16. Anna Carolina é mãe de dois filhos e deve passar o feriado com eles, que moram em São Paulo. Já seu marido, Alexandre Nardoni, também condenado pela morte de Isabella, cumpri regime fechado e só poderá pedir progressão do regime em julho de 2019.
Outra pessoa que também teve o direito da saída temporária concedida foi Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais. O que você acha sobre o benefício ganho por Anna Carolina, justamente nessa data do Dia das Crianças?
Foto: Reprodução/ Internet/ Camilla Motta/ G1











