O que o desespero não é capaz de fazer, não é mesmo?! Esta cadelinha Jennie sabe melhor do que ninguém o que é passar por uma situação assim. Em meio ao furacão Harvey, ela foi abandonada presa em sua casa.
Logo, a água começou a subir e aquilo foi desesperando cada vez mais a coitadinha. Jennie não teve opção e começou a morder freneticamente sua pata até conseguir se livrar do que a mantinha presa.
Durante uma semana, a bull terrier ficou sofrendo, à espera de um resgate. Felizmente, a Rescue Dogs Rock NYC foi ajudar. Stacey Silverstein, co-fundadora da organização, não pensou duas vezes antes de retirá-la de seu sofrimento.

Nas redes sociais, ela aproveitou para publicar as fotos terríveis do que aconteceu com a pata de Jennie para alertar a todos os donos que simplesmente ”se esquecem” de seus animaizinhos. “Isso é o que o desespero e a desesperança fazem”, disse.

Para Stacey, é um milagre ela ter sobrevivido. A cadela foi logo levada para o hospital Blue Pearl e recebeu transfusões de sangue antes e depois de uma cirurgia que fez com que ela perdesse uma pata traseira.
O que tranquiliza a todos é o fato de Jennie continuar confiando nos humanos, apesar de tudo, continuando dócil como aparentava ser.
Fotos: Reprodução/One Green Planet













