A Boa do Dia

Por um Iphone, jovem é assassinado brutalmente a poucos metros de sua casa em Londres

Publicado

em

Uma simples caminhada de volta para casa acabou mudando bruscamente o destino de um jovem de 28 anos. Abdul Samad foi assassinado a facadas por dois criminosos em frente ao prédio onde morava em Londres. A vida do jovem foi interrompida durante uma tentativa de assalto que acabou terminando em uma tragédia para a família da vítima.

A ação dos bandidos foi motivada pelo simples roubo de um Iphone, o que chocou mais ainda as pessoas. O corpo foi encontrado pela família numa poça de sangue em frente a porta do bloco de apartamentos em que a Abdul vivia. A vítima chegou a pedir ajuda tocando a campainha de alguns vizinhos. Entretanto começou a ter alguns colapsos logo em seguida.

O jovem foi levado às pressas para o Hospital  St Mary’s em Paddington. Com inúmeras feridas por todo o corpo, Abdul não resistiu e morreu uma hora após o acontecido. A perda traumática causou uma comoção em toda a comunidade que convivia com a vítima. Sua família também aproveitou o momento para relembrar o quanto o jovem era querido por todos. Abdul adorava crianças e sempre ajudava as pessoas contou o irmão.

Abdul Samad era graduado em economia e foi morto a poucos metros de casa

Reflexos da tragédia

A polícia prendeu dois suspeitos na mesma madrugada que o crime aconteceu. Um jovem de 17 anos e outro de 18 anos são os acusados pela morte de Abdul. Os dois permanecem em custódia numa delegacia no norte de Londres.

O caso que aconteceu em Westminster, bairro central de Londres, continua sendo investigado pelos peritos. A tragédia que chocou toda a comunidade, deixou um alerta sobre a violência. Os crimes e assassinatos estão cada vez mais acontecendo por motivos banais, fazendo com que a vida se torne algo frágil e que o medo seja ainda mais presente no nosso cotidiano.

Fonte / The Sun

Anúncios

 

Destaques

Sair da versão mobile