Entre 2001 e 2004, durante o relacionamento entre ator global Caio Blat e a cantora lírica Ana Ariel, o casal adotou o pequeno Antonio, na época com apenas um ano e seis meses de idade.
No entanto, o fim do casamento entre os dois acarretou em uma situação muito mais delicada: em guarda do menino, Ana, há 12 anos, não permite que Blat veja a criança.
Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, a cantora afirmou que “ele (Caio) tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido”.
-
Foto: R7 / Reprodução
“Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, contou Ana, cuja confissão gerou muita revolta entre os fãs do ator, que condenaram a atitude tomada por ela.
De acordo com a mãe, a própria causa do término entre o casal justifica o porquê dela proibir que Caio veja Antonio. Ana revela que o ator parecia sempre atarefado e não parecia ter tempo nem interesse em sua família. Segundo a artista lírica, era comum que o global estivesse envolvido, ao mesmo tempo, em peças, novelas e filmes, deixando ela e o filho em segundo plano.
“A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”, disse a ex-mulher de Caio.
-
Foto: TV Record / Divulgação
Em 2004, no programa Mais Você, da TV Globo, o ator se manifestou a respeito do fim de seu casamento: “Eu estava sempre fora de casa. A Ana tem uma concepção de vida mais caseira. Foi um amor lindo. Mudou a minha vida. Espero que tenha sido para ela também”.
E você, concorda com esta atitude da mãe em não deixar com que o pai veja o filho?


Foto: R7 / Reprodução
Foto: TV Record / Divulgação









