Infelizmente, é grande o número de pessoas que mal-tratam os animais, os colocando em situações muito cruéis. Ainda bem que ainda existem pessoas dispostas a fazer o bem e a salvar a vida desses animais tão inocentes, que merecem muito carinho e amor. Esse é o caso de Harvard, um cachorro que foi salvo da crueldade de seu dono.
Tudo começou quando o dono do pitbull, Peris Rice, agrediu o animal usando um sinto e pedaços de tijolos. Assim que os vizinhos perceberam o que estava acontecendo, chamaram a polícia. Foi então que o policial Brandon Melbar respondeu o chamado e foi até o local para tentar salvar a vida do cãozinho.
De acordo com os vizinhos, a violência teria acontecido depois que o cachorro bagunçou a casa do dono. Harvard acabou ficando com lesões no rosto, nas patas e nas pernas, e com um grande trauma psicológico.


Assim que o policial se aproximou deles, o cachorro pulou dentro de seu carro, como quem implora por ajuda. Nesse momento Brandou soube: teria que cuidar dele o máximo que pudesse.
Depois, o dono do animal foi preso e acusado de violência contra animais. Enquanto isso, o cãozinho foi levado até um hospital veterinário, onde teve seus ferimentos tratados.
Demorou pouco tempo até que ele pudesse se recuperar, mas foi durante esse tempo que o policial percebeu quão dócil era aquele cachorro e tomou uma decisão muito importante: ele iria adotá-lo e dar a ele um novo lar, cheio de amor, carinhos e cuidados.


Muito bonita a atitude do policial, não é mesmo?
Imagens: reprodução












