O que você, mulher, faria para escapar de uma vida recheada de abusos e violências? Vou deixar a pergunta ainda mais difícil de ser respondida, o que você faria se nesse cenário você fosse mãe, tivesse uma filha de dois anos de idade e estivesse grávida?
Esse questionamento que mais parece um pesadelo era a dura realidade da norte americana Jessica, que não viu outro jeito senão sair de casa e levar Kayla, de dois anos, e o seu futuro bebê Xavier para longe do marido.
Sem ter para onde ir, Jessica resolveu adormecer na rua até que conseguisse reverter a situação. “Dormir na varanda de um desconhecido seria estranho, fiquei com medo de ser atacada pela manhã… Então coloquei a Kayla sobre meu peito, me segurei a ela para que ninguém pudesse leva-la de mim e dormimos na calçada”, conta a mãe.
Pela manhã, enquanto fazia sua rota padrão, o policial Tommy Norman encontrou mãe e filha na rua e temeu pelo pior. Ao seu aproximar percebeu que elas estavam dormindo e resolveu acordar as duas para ajuda-las.
“Quando acordei e vi o policial achei que estava com problemas sérios” disse Jessica.
Após ouvir os motivos e toda a trajetória (nada fácil) de vida delas, Norman se comoveu e decidiu que não poderia deixar de ajudá-las, e assim começou a nova história dessa família de três.
Hospedadas em um hotel, receberam doações e ajudas de diversas pessoas que se sentiram tocadas pela história. O pequeno Xavier nasceu com o apoio de todos e sem dificuldades extremas. As coisas agora parecem dar certo para a família, e Jessica comenta que o sonho dela é conseguir um emprego para dar uma vida melhor para seus filhos e conseguir sua casa própria.
Incrível como a boa ação de uma pessoa pode mudar totalmente a vida de outra, não?












