Ele se inspirou nela a vida toda. Agora os dois trabalham lado a lado
Tudo aconteceu em Presidente Prudente, mais precisamente em Presidente Vanceslau.
Lúcio Fernandes Lima Kruger tomou a decisão de se tornar um policial após ser inspirado por uma personagem icônica que fez parte da sua infância. Essa personagem era a policial Vanusa.
Quando tinha apenas 4 anos de idade, Lúcio se envolveu em um acidente com uma estante de vidro de sua mãe. Os ferimentos no rosto do garoto eram muito graves.
O socorro foi acionado, e a policial Vanusa Pereira foi a socorrista responsável pelo atendimento da família.

De acordo com os médicos, se ele não tivesse sido levado naquele momento para o pronto socorro, talvez não tivesse sobrevivido. O acidente foi tão grave que o pequeno perdeu 7 dentes e ficou cerca de um mês internado.
Depois de tudo isso, inspirado nas ações de Vanusa, Lúcio tomou a decisão de se tornar um policial quando fosse adulto. A intenção dele era fazer por alguém, o que um dia fizeram por ele. “Eu cresci escutando histórias e sempre admirei a profissão”, conta.
Quase 20 anos depois, já em serviço como policial, Lúcio e Vanusa protagonizaram uma história que mais parece ter sido tirada de um roteiro de cinema.
Em uma conversa descontraída, o rapaz contava para uma parceira o motivo que o fez optar pela profissão. Por coincidência do destino, a parceira em questão era a mulher que o salvou em 1999.

Os dois PM`s que tiveram suas histórias cruzadas há anos, se encontram mais uma vez, agora em uma situação muito mais favorável.
Torcemos para que essa dupla continue inspirando outras pessoas, para que tenhamos muito mais histórias como esta no futuro.
Fonte: Razões Para Acreditar


