
Policial chora ao ver cães patrulheiros após se aposentarem e se recusa a ficar parado
É, gente, nem todas as histórias sobre cachorro tem a ver com agressões e mortes. Esta é para falar especificamente de um homem que fez tudo o que podia para ajudar cada um destes animais.
Bai Yan é o nome dele e ele vive na província de Zhejiang, na China. Foram mais de 13 anos trabalhando como um oficial da polícia e uma de suas tarefas era cuidar de 30 cães policiais contratados por seu departamento. Conforme o tempo, Bai começou a ficar mais e mais próximo dos cachorros, mas ele não imaginava o problema que estava por vir.
Infelizmente, quando o momento se aproximava, eles eram todos aposentados, mas era realmente difícil serem adotados. Muitos sofrem negligência e outros abusos. Assim, o homem decidiu que algo deveria ser feito.





Bai acabou fundando seu próprio retiro para os cães. Foram milhões de dólares para construir a casa apenas para que cada um deles aproveitasse ao máximo seus últimos anos.
E olha que esse amor pelos animais veio principalmente após conseguir salvar a vida de um de seus cães que havia sofrido um câncer de pele. O médico alertou que o melhor era sacrificá-lo, mas não foi essa a decisão de Bai. No fim, sua vida acabou durando por mais alguns anos.
Agora, ele retribui todo o carinho que recebeu de seu antigo amigo Sonny para outros que também precisam desse afeto.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Shareably.
