“Eu não ligo para a chuva, para a neve, ou para o que quer que seja. Eu vou ver a minha esposa, mesmo que eu precise rastejar para isso.” As palavras de Jamie Wright, um simpático senhor de 70 anos, mostra bem o quanto ele ama sua companheira.
A caminho do lar de repouso onde aquela que o veterano chama de “a mulher mais bonita do mundo” vive, Wright teve um problema. A viagem, que já é cansativa, se tornaria ainda mais desgastante após sua caminhonete quebrar. Mas não pense que isso o impediu. Sem hesitar, ele decidiu que faria o restante de sua rota a pé.
O determinado idoso estava a quilômetros do destino final e aparentava exaustão enquanto caminhava lentamente, mas sem parar. E foi neste momento, no meio da estrada, que o tenente Charles Plitt, do Departamento de Polícia de Weaver (EUA), viu o senhor.
Quando Wright passou em frente à viatura de Plitt, o policial logo perguntou se ele precisava de alguma ajuda. Com o olhar triste, o veterano admitiu que sim e contou a sua história.
“Eu estou tentando, mas está difícil. Não consigo andar mais”, disse Jamie ao tenente. “Eu não consigo mais andar, mas quero ver a minha esposa”, completou.
Plitt, então, não teve dúvidas a respeito do que fazer e ofereceu uma carona ao vovô apaixonado. O amor de Wright pela mulher com quem ele compartilhou toda uma vida o sensibilizou.
-
O policial Chris Plitt
Uma vez que chegaram à casa de repouso, Wright estava em êxtase. “Você vê aquela janela com as sombras puxadas para trás? É o quarto da minha esposa. Ela ficará tão feliz que estou aqui!”.
O gesto de gentileza de Plitt foi compartilhado nas redes sociais do departamento policial. E graças ao post, o final feliz não parou apenas no reencontro. A comunidade local criou uma campanha de arrecadação de fundos para consertar a caminhonete de Wright. Assim, ele poderá continuar fazendo seu caminho para ver “a mulher mais bonita do mundo”.
Fotos: Facebook / Reprodução



O policial Chris Plitt









