Super Humanos

Policiais pulam cerca e agarram braços de mulher suicida bem a tempo!

Publicado

em

Ryan Helmecy e Taylor Atkinson chegaram ao viaduto I-35, no noroeste de Indiana, onde uma mulher ameaçava pular. A ponte sobre uma série de trilhos de trem era ladeada por calçadas e uma cerca de arame.

Quando Atkinson e Helmecy chegaram, a mulher já estava descendo pelo outro lado da cerca, momento em que os dois homens começaram a implorar para que ela não pulasse.

Então ela o soltou.

Segundos

Com nada além de ar separando seus pés de uma queda de 9 metros sobre pedras soltas e trilhos de aço, Atkinson chegou segundos depois e agarrou seu outro braço.

Eles ficaram assim por vários minutos até que um caminhão de bombeiros que havia chegado sob o viaduto conseguiu fornecer um balde para colocar a mulher.

Anúncios

“Eles deixaram completamente de lado seu bem-estar para pular aquela cerca e se segurar”, disse o chefe de polícia de LaPorte, Paul Brettin. “Ela estava implorando para que eles deixassem ir. Eles não fariam isso.”

A cerca de arame foi instalada ali para proteger pessoas potencialmente suicidas e, desde sua colocação, anos atrás, não houve nenhuma ligação. Atkinson disse que ficou surpreso quando ouviu um.

Os dois homens foram homenageados pelo departamento de polícia com elogios especiais e o apelido ocasionalmente usado de “Homem-Aranha” por seu resgate nos quadrinhos.

Fonte

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile