Estes policiais realmente souberam como sair de uma situação complicada. Os delegados Roger Garcia e Sam Rodriguez ficam em Bernalillo County Sheriff’s Department, no Novo México e ficam indignados com o que presenciaram.
No meio da estrada, os policiais notaram um carro onde o motorista parecia estar um pouco embriagado. O homem, Jeffrey Salas estava realmente sob forte influência do álcool, porém havia três crianças com ele dentro do veículo. Uma tinha cinco anos, a outra dois e a mais nova, dois meses, e todas estavam sem cinto.
“Nós tivemos que tirar as crianças de vista. A última coisa que queríamos era expô-las a uma aplicação negativa da lei com o pai delas”, disse Rodriguez.

Logo, eles tiveram que tomar uma decisão diante de cada uma delas. Primeiramente, Garcia pegou uma fórmula de leite em pó e a colocou perto da lanterna enquanto Rodriguez enrolava a criança em um cobertor para lhe dar de mamar.
“Era um monte de policiais de uniforme tentando misturar a fórmula no meio da estrada. Nós tínhamos uma garrafa de água gelada e estávamos tentando usar nosso aquecedor para esquentar o leite para ele”, revelou Rodriguez. “Eu sempre fui babá quando era mais novo. Mas eu nunca fiz isso enquanto estava com uma arma no meu bolso, no banco do passageiro de um carro patrulha com um rifle ao meu lado.”
E enquanto isso, um deles trocava a fralda e outros foram para o Mcdonald’s para que elas pudessem comer algo.


“É realmente difícil ser profissional quando temos tantas opiniões sobre a moralidade da situação. Nós realmente tentamos ficar tranquilos pelo bem das crianças. Nós tentamos ficar felizes com eles e lhes dar um sentimento de segurança”, continuou o policial.
Mais tarde, o pai foi preso e as crianças acabaram sendo liberadas para o Children Youth and Families Department. Aliás, não sei você, mas já vimos situações parecidas com essas antes na qual uma policial amamentou um bebê.
Fotos: Reprodução, ©Facebook | Bernalillo County Sheriff’s Office.
Fonte: Up-Lift.












