Sabe, mesmo que todo comportamento humano – por pior que ele seja – tenha uma explicação, é difícil aceitar que pessoas são capazes de protagonizarem atos tão cruéis contra animais inocentes.
Em Williston, na Flórida, Estados Unidos, policiais estavam próximos a um gramado quando foram pegos de surpresa por um som que parecia um choro. Eram gemidos baixos e que vinham do chão. Olhando de relance, era impossível identificar de onde eles vinham, pois não havia mais nada nem ninguém ao redor.
No entanto, quando os agentes da lei se aproximaram de um monte de terra, ficaram perplexos com o que descobriram. O choro era de um filhotinho de cão que havia sido enterrado vivo. Preso, tudo o que o pobrezinho foi capaz de fazer foi cavar um pequenino buraco para que ele pudesse respirar.
Era muito maldade! Frágil, o cachorrinho era tão novo que ainda nem tinha aberto os seus olhos. E mesmo tão cedo, já teve que enfrentar a maldade humana.

Imediatamente, os policiais resgataram o filhote e o levaram para um veterinário, onde foi tratado, alimentado e recebeu o nome de Tucker. E quer saber qual foi o melhor de tudo? Um dos funcionários da clínica veterinária se apaixonou pelo bebê canino e decidiu adotá-lo. Agora, Tucker terá um lar onde poderá ter todo o amor que merece. E tudo graças aos policias que, mesmo por acaso, foram os responsáveis por esta segunda chance.
Mas o caso não vai parar por aí! O chefe de polícia local, Dennis Strow, prometeu que não vai parar até descobrir quem fez tamanha maldade com o pequeno animal: “Eu garanto que vamos continuar com este caso, encontraremos a pessoa que cometeu tamanha atrocidade e ela será processada”, comentou o policial.

Felizmente, tudo deu certo para Tucker. E esperamos que Strow e sua equipe consigam encontrar o culpado. Tamanha maldade não pode passar impune.
Fotos: Reprodução












