Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas é, sem dúvida, o jogo Pokémon GO. Desde que foi lançado, o game já rendeu mais de 25 milhões de usuários apenas nos Estados Unidos e muito lucro para sua empresa desenvolvedora, a Nintendo. Além disso, jogo virou fenômeno cultural, inspirando campanhas e iniciativas ao redor do mundo.
Mas há quem não tenha se encantado pela possibilidade de sair por aí e capturar pokémons, uma dessa pessoas é a cantora Rihanna.
Em um de seus shows da turnê ANTI World, realizado na cidade de Lile (França), Rihanna disse: “Não quero ninguém mandando mensagens para namorados ou namoradas. Não quero ninguém capturando pokémons aqui”. A plateia parece ter reagido com bom-humor. Veja o vídeo:

Não é a primeira vez que Pokémon GO causa tensões em grandes shows. No fim de semana passado, uma garota gerou revolta na internet por estar capturando pokémons durante um show da cantora Beyoncé. Muitos fãs consideraram inapropriado ela não prestar atenção à apresentação da cantora, ainda mais por estar em um setor VIP do estádio em Paris (também França), com a diva Beyoncé bem próxima à ela.

“Isso foi uma ofensa à Beyoncé”
Esta semana, Pokémon GO chegou oficialmente ao Brasil, mas quem não virá para cá tão cedo é Rihanna, a cantora de “Umbrella” cancelou a etapa sul-americana de sua turnê em maio e não há previsão para shows remarcados, pór enquanto. Mas, se algum dia RiRi voltar para cá, já sabem, não é?

Nada de Pokémon GO, porque ela não curte!
Por Ana Oliveira












