Cadelinha ama demais e dono a devolve para abrigo
Imagine só: você leva um cãozinho para casa, mas qual seu objetivo com isso? Seria para dar amor e ganhar um amor ainda maior em troca? Seria para ter mais segurança em casa? E, assim como um filho, um cão tem uma personalidade formada. É claro que podemos tentar moldá-la da melhor forma, mas não podemos esquecer que eles já possuem sua essência.
E, pensando por esse lado, se você tem um filho, porém o jeito dele não te agrada de alguma forma, o que você faria? O devolveria à maternidade? Bom, foi exatamente isso que os donos de Helena fizeram com ela. Declarando que a cadelinha era “muito boa” e queria estar com eles o tempo todo, eles a deixaram em um abrigo.

Isso tem algum sentido? Parece que não, mas foi exatamente o que aconteceu. Ela havia sido adotada em 27 de outubro do ano passado e foi devolvida no dia 5 de março deste ano, apenas por ser muito legal. Ficou claro que, o homem adotou Helena por ela ser da raça Pit Bull, assim, ele esperava que a cadela ‘servisse’ como um cão de segurança. Para completar, o homem ainda sugeriu no abrigo que ela fosse adotada por uma mulher, devido ao seu jeito.
O momento foi de tristeza para a equipe do local. Helena era tão especial que, mesmo triste ao estar sendo “devolvida”, ela apenas sentou nos pés das pessoas presentes e abanou o rabo. Helena é preciosa e forte. Ela não gosta muito de brincar com brinquedos, pois prefere se deitar e assistir TV.

À procura de um amor verdadeiro
Ela é ótima com crianças e, no momento, o abrigo procura alguém que a leva para casa apenas para ser amada. A cadelinha é um bom exemplo do hábito das pessoas ainda colocarem rótulos em tudo, até mesmo em raças de cachorro. Apenas por ser um pit bull, as pessoas acham que ela será uma cão de guarda agressiva, mas a verdade está bem longe disso. Como falamos anteriormente, cada cão, independente da sua raça, tem sua personalidade.

Helena é tão carinhosa que quer abraçar todos os humanos que encontra em seu caminho. Ela seria perfeita para qualquer família que adora dar amor e, claro, assistir muita TV, que ela ama. Infelizmente, a cadelinha mora em Atlanta, nos Estados Unidos, mas histórias como a dela, se repetem todos os dias aqui no Brasil. De qualquer forma, para obter mais informações de Helena (quem sabe você não está com uma viagem marcada para lá?). é necessário mandar um e-mail para adoções @ fultonanimalservices.com.

Vamos ajudar a acabar com os rótulos dados aos cães. Afinal, todos os cachorros merecem ser amados exatamente pelo jeitinho que eles são, não é?
Fonte: Love What Matters













