Natureza Incrível

Pit bull que tinha hora marcada para morrer consegue sobreviver com ajuda de voluntários

By Beatriz Ponzio

March 23, 2017

Triste, mas essa é a realidade do cachorrinho Hank, um pit bull preto e branco de apenas um ano de idade, castrado, que vive em um abrigo no Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos.

Mas seu destino estava prestes a mudar de uma hora para outra após ser sentenciado à eutanásia. O horário para sua morte já estava, inclusive, marcado para quarta-feira, as 22h. Tudo porque muitos canis públicos simplesmente desistem dos animaizinhos que demoram muito para serem adotados, mesmo que não tenham nenhum tipo de doença.

Porém, para sua felicidade, alguns voluntários simplesmente não deixariam que isso acontecesse. Para ajudá-los, eles criaram uma página com todas as suas informações. E apesar de parecer sério, o cãozinho é simplesmente adorável, carinhoso e adora brincar com seu bichinho de pelúcia, segundo Rachel Bennett, uma das voluntárias.

Graças à ação, Hank conseguiu um pouquinho mais de tempo, mas isso não fez com que ele ganhasse um lar adotivo. Ou seja, há ainda chance dele simplesmente ganhar outra data para ser levado à eutanásia.

Conheça um pouquinho do animalzinho:

Uma fofura, não?! Esperamos que ele seja adotado o mais rápido possível.

Fotos: Reprodução/Facebook, Reprodução/Youtube.