Foto do cão preso e encolhido viralizou nas redes sociais
Uma imagem compartilhada nas redes sociais chamou a atenção de milhares de pessoas. Mas não era algo feliz ou que mostrava algo bom. Era uma foto que revelava o sofrimento de um cachorro.
Era mais uma noite fria em São Francisco, nos Estados Unidos, quando um homem estava caminhando pelas ruas e percebeu algo estranho. Ao lado do Sunrise Momorial Cemetery, um cemitério local, estava um pitbull preso a um poste de energia elétrica.
O homem não podia levar o animal para sua casa, mas sabia que podia fazer algo pelo pobre cão, que aparentava estar abandonado e com muito frio. Ele tirou a foto abaixo do local e compartilhou em suas redes sociais. A intenção deste “fotógrafo” era mostrar a situação do peludo para o mundo.

E funcionou!
No dia seguinte a postagem, o homem não podia acreditar. Milhares de pessoas curtiram e compartilharam o seu post. E felizmente, algumas boas pessoas se sensibilizaram com tudo aquilo e foram salvar o cão.
Eles cortaram aquela corrente e levaram o cachorro até um abrigo. Lá, no Humane Society of the North Bay, descobriram que o pitbull tinha apenas 3 anos e também notaram que ele não tinha um nome. Por isso, deram a ele o nome de Cosmos.

Agora, Cosmos espera que alguém o adote e que ele arrume um lar e uma família de verdade. Alguém que cuide dele e não o abandone.
Desejamos sorte para este cão e que ele consiga amar alguém e ser correspondido.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings













