Petshop entrega cão morto para a dona e a justificativa deles é a pior possível
Se você possui animais em sua casa, provavelmente já frequentou um pet shop. São locais especializados em cuidar de nossos queridos amigos. Ou pelo menos deveria ser assim…
Em Goiânia, um caso absurdo está chamando a atenção de muitas pessoas e gerando uma comoção quase que na cidade inteira. Tudo aconteceu quando uma mulher chamada Amanda Leite Silva Candine levou sua cachorrinha da raça Mini Shituz em um pet shop perto de sua casa chamado ‘É o Bicho, mas nada aconteceu como ela imaginava.
O animalzinho foi deixado no estabelecimento às 10 horas da manhã para tomar um banho e fazer uma tosa, porém perto das 17 horas o veterinário Dr. Luís Eduardo ligou para a dona do cachorro e disse que ele estava passando mal e precisava de soro.

Com medo de alguma coisa acontecer com Kiara, ela autorizou o veterinário a fazer o que fosse preciso para salvar a vida dele. Pouco tempo depois, o marido dela chegou no pet shop e encontrou algo que não imaginava, – o cachorrinho, que era quase um membro da família, estava morto-.
Pouco tempo depois, Amanda chegou no local e o Dr. Luís Eduardo exigiu o pagamento da quantia de R$50 pelos procedimentos. Indignada com a situação ela levou o corpo de sua cadela em outro local para descobrirem qual a razão de sua morte, já que o veterinário não deu nenhuma explicação. Ela ainda fez um post no Facebook que já foi curtido por mais de 50 mil pessoas e compartilhado 23 mil vezes. Confira:

Por causa da grande repercussão, a clínica ‘É o Bicho’ divulgou a nota de retratação abaixo, mas pouco tempo depois ela foi apagada do perfil oficial da empresa.


Depois disso tudo, Amanda só espera justiça, ela alega que o animal estava muito bem e que foi entregue a ela em um saco preto.
Muitas pessoas revoltadas com a situação foram até o perfil do pet shop e o avaliaram como 1, escrevendo diversas críticas ao local, por conta da morte de Kiara.

Esperamos que a verdade apareça e que o culpado seja punido. Afinal, você paga por um serviço e espera que ele seja bem feito, sem nenhum prejuízo para o seu cãozinho.
Fotos: Reprodução Redes sociais

