Dentro do “felizes para sempre” que repousa nos pensamentos de cada um de nós, alguns apaixonados se entregam a loucuras em prol de demonstrar seu amor. Uma delas: tatuar o nome do(a) amado(a).
Isso não seria um problema se não fosse por um ‘pequeno’ detalhe: términos acontecem. E se isso ocorrer, o que fazer com a bendita tatuagem?
Pensando nisso, uma rede de pet shop, a Petz, teve uma ideia simplesmente brilhante. No vídeo abaixo, pessoas que passaram por essa experiência são convidadas a falar a respeito da homenagem a relacionamentos do passado. E assim como os espectadores, elas acreditam que terão suas tatuagens cobertas.
Mas antes disso, havia uma linda surpresa reservada:

E se no lugar de cobrir a tatuagem, fosse dado um novo significado a ela? Esta foi a ideia da campanha. A todos foi entregue um cão ou um gato disponível para adoção. E na coleira de cada um dos animais havia o nome do respectivo ex das pessoas que os recebiam. E o melhor de tudo, todos se encantaram com os bichinhos.
Agora, aquele nome ganhava uma outra importância.



E você, que tal adotar um amigo animal? Não é preciso ter tatuado o nome de um ex para deixar com que um animalzinho entre na sua vida e a torne mais feliz.












