Natureza Incrível

Pelicano que enrolou o bico em uma linha de pesca encontra o seu salvador

Publicado

em

Uma mulher filmou o momento em que homem consegue segurar o animal

Um grupo de pessoas observava alguns pássaros na praia, quando perceberam que um deles passava por maus bocados. Seu grande bico estava totalmente enrolado em uma linha de pesca muito forte, que impedia que o animal conseguisse se alimentar e até mesmo se comunicar com as outras aves.

Se o pelicano continuasse daquele jeito, provavelmente morreria de fome em poucos dias. Foi então que dois homens decidiram ajuda-lo.

Poucas pessoas sabem, mas os pelicanos podem ser animais bastante agressivos quando se sentem ameaçados, e seus bicos gigantes podem fazer um estrago bem grande em suas vítimas. Mesmo sabendo deste risco, e do ataque que poderiam sofrer dos outros pássaros ao redor, essas pessoas não conseguiram o animal ir embora assim.

Confira o vídeo:

É muito importante que todos tenham consciência do impacto e sofrimento que algumas atitudes pode causar na vida dos outros seres vivos do planeta. Essa linha de pesca provavelmente foi descartada de forma incorreta, o que fez com que o pobrezinho ficasse preso.

Anúncios

Isso, infelizmente, acontece diariamente com diversos animais marinhos que morrem nas armadilhas causadas pela poluição humana nos oceanos.

Fonte: DailyMail

Destaques

Sair da versão mobile