Nós sabemos que a crueldade contra os animais, infelizmente, ainda é uma realidade muito constante. E o que mais dói em tudo isso é ver como algumas pessoas tornam os atos de maldade ainda maiores. E, lamentavelmente, nem mesmo as crianças estão isentas de protagonizarem algo cruel.
Na Turquia, um grupo de crianças não teve piedade ao abusar de um pobre cãozinho indefeso. O pequeno Pascal, um animal completamente inofensivo, foi enterrado em uma crosta de terra. Tamanha a crueldade, o pobrezinho viveu momentos de pura angústia até ser encontrado com a pelagem tão dura que parecia até cimento. O cão virou “pedra”. A cena emocionou a equipe que foi a seu socorro. Era difícil acreditar que algo assim foi feito por crianças.
Com todo o cuidado e carinho, os membros do resgate retiraram o animal da terra e o levaram imediatamente ao veterinário. Um banho com água quente não foi o suficiente para que toda a cola presente em seu corpo fosse removida. E enquanto era tratado, o cachorro chorava com a dor que sentia por estar com todo o seu pelo grudado.

Sob os cuidados médicos, Pascal precisou de atenção especial. Contudo, mesmo após todo o sofrimento que enfrentou, o animalzinho teve forças para se recuperar. E meses depois, ele não parece nem de longe o mesmo animal que havia sido encontrado enterrado e com uma pele de pedra.
Esse é o pequeno Pascal atualmente. Muito lindo, não é mesmo?

E é triste pensar que um grupo de crianças possa ter cometido tamanha maldade. Imagine quando crescerem…
Fotos: Facebook / Reprodução
Fonte: Zip Notícias












