Todos os dias, inúmeras crianças são abandonadas e deixadas à própria sorte. Recentemente, falamos de uma bebê na Índia que foi deixada em uma lixeira; ela só sobreviveu porque policiais passavam no local e a resgataram.
Mais um caso mostrou que a realidade dessas crianças é muito dura. No dia 8 de outubro, uma bebê foi achada no lixo em Chiang Mai, na Tailândia. De acordo com a imprensa local, algumas pessoas que passavam pela rua ouviram choros e chamaram a polícia; pouco depois, a pequena foi resgatada e levada para o Hospital Lanna.
A bebê estava envolta em cobertores e dentro de uma mochila. Se ela não tivesse sido encontrada naquele momento, provavelmente não sobreviveria. A polícia relatou que ela tinha cerca de 12 horas de vida.

Um novo futuro para a bebê encontrada no lixo:
Jiralak Jankrajai, do Hospital Lanna, falou sobre o caso. Segundo ele, a menina recebeu todos os cuidados necessários e já encanta todos a sua volta:
“A menina é saudável e está em boas condições. Ela será transferida para um orfanato onde o processo de adoção começará. Muitas pessoas que gostariam de adotá-la ligaram e visitaram o hospital. Ela vai crescer e ter uma boa vida. As pessoas querem dar a ela uma vida de sonho. É importante que seja levada pela família certa.”
Assim que ela receber alta, será levada para um orfanato. Já sobre quem a deixou, a policia está investigando as câmeras de segurança para descobrir e punir os responsáveis.
Esperamos que mais casos como esse não aconteçam. Criança precisa de assistência e atenção!
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Blasting News












