Uncategorized

Paul Walker teria 42 anos se não fosse por sua morte. E o que sua filha faz é um verdadeiro ato de amor

Publicado

em

Parece que foi ontem que lemos/vimos a morte terrível de Paul Walker, ator de ‘Velozes e Furiosos’ sendo noticiada pela primeira vez. Foi chocante. Ninguém esperava algo assim. Um acidente de carro durante as gravações do filme em 2013. Todos os atores que contracenavam com ele na época se pronunciaram e estavam praticamente sem reação.

A filha do ator, Meadow Walker, de 17 anos, resolveu fazer uma homenagem ao que seriam os 42 anos do pai em sua conta do instagram. Ela se utilizou do post para trazer à tona o trabalho da fundação de investigação marinha do pai, “A fundação Paul Walker”.

A menina ganhou uma considerável quantia de dinheiro com a morte de seu pai e ela pretende doar tudo para a fundação marinha.

  • “Refletindo sobre meu pai, me peguei refletindo sobre suas paixões. Sua paixão pelo oceano, sua paixão em resgatar animais, sua paixão em ajudar as pessoas e pela boa vontade espontânea. Eu queria começar essa fundação, porque eu quero compartilhar esse pedaço dele com o mundo. Eu queria compartilhar essa parte dele com os outros. Eu estou tremendamente orgulhosa por estar lançando a #FundaçãoPaulWalker no dia do seu aniversário. Não consigo pensar em uma melhor forma de comemorá-lo”, escreveu Meadow em sua conta do instagram.

A filha criou a organização no que seria o aniversário de 42 anos do pai.

Um ato para poucos!

Anúncios

Beatriz Ponzio

Fotos: instagram @meadowwalker

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile