A briga entre o pastor Valdemiro e o jornalista Marcelo Rezende é antiga, no entanto, o que já parecia um absurdo, chegou ao cúmulo nos últimos dias.
O pastor – que deveria pregar o amor de Deus e seu perdão – prega em seus cultos que o câncer que o apresentador Marcelo Rezende tem enfrentado são as consequências do que o próprio pastor teria desejado a ele.
Valdemiro diz nos cultos que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” do Marcelo Rezende, como consequência dos ataques que foram feitos ao próprio pastor no passado. Veja o vídeo abaixo:

Sem dúvidas uma atitude muito desrespeitosa, principalmente à família de Marcelo, que sofre diariamente com a luta contra o câncer.
Esperamos que Marcelo possa se recuperar rapidamente e voltar a estar em sua casa, na companhia de sua família. Também esperamos que o pastor Valdemiro reflita sobre tudo o que está falando e perceba que “amaldiçoar” o apresentador não é uma atitude digna da bíblia, que diz que devemos “amar uns aos outros” e não cometer o pecado da ‘irá’.












