Pastor Alemão é reprovado no treinamento policial por ser dócil demais. E você vai se encantar com ele
Os cães que são treinados para trabalhar na polícia precisam ser muito ‘durões’, caso contrário, podem acabar sendo reprovados no trabalho. E, embora isso seja algo muito raro de acontecer, um cãozinho chamado Gavel tem chamado a atenção de milhares de pessoas justamente por ter passado por essa situação.
O cãozinho que estava sendo treinado pela polícia de Queensland, na Austrália, acabou ficando muito famoso após ser reprovado nos treinamentos por ser considerado “muito sociável para as linhas de frente”.
Frequentemente, o cãozinho da raça Pastor Alemão era visto deitado com a barriga para cima, pedindo por carinhos. Por isso, foi considerado simpático demais para enfrentar o perigo.

No entanto, ele foi transferido para outro setor e agora recebe os visitantes no Palácio do Governo de Queensland. Além disso, o cãozinho também tem sido visto em entrevistas coletivas, acompanhando o governador do Estado, Paul de Jersey.
Agora, ele ganhou o título de ‘primeiro-cão oficial vice-régio da província’ e é visto por aí andando com um colete que leva o emblema do governo.
Veja mais algumas fotos desse fofinho:






Muito fofo, não é mesmo?
Fotos: reprodução

