Você provavelmente ouviu falar sobre tudo que aconteceu com Marcelo Rezende, não é mesmo? Primeiro o apresentador descobriu que estava com câncer em seu pâncreas e recebeu dos médicos a a chance de 1% de se recuperar dele. Por isso, o jornalista se aventurou em um tratamento alternativo criado pelo médico Lair Ribeiro. Porém o tempo passou e o icônico Marcelo Rezende não suportou a doença e perdeu esta batalha, falecendo no dia 16 de setembro.
Mas todos esses últimos meses fizeram com que muitos brasileiros se emocionassem e torcessem para que o jornalista conseguisse se recuperar de sua doença e depois muitos também lamentaram a morte do apresentador.
Mas quem pareceu não se importar muito com tudo isso foi o Pastor Valdemiro Santiago, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Quando o apresentador da Record foi afastado de seu cargo por causa de sua saúde, o religioso insinuou que aquilo era uma espécie de “castigo de Deus”.
Veja um trecho do culto em que Valdemiro afirma a relação de Deus no caso de Marcelo Rezende:
https://www.youtube.com/watch?v=dHQStgXln2g
Estas palavras do Pastor fizeram com que muitas pessoas o criticassem duramente, alegando que é um absurdo dizer que algo tão sério e que causou a morte de alguém é um “castigo de Deus”. Mas e você, o que você acha dessas palavras do Pastor direcionadas ao jornalista? São cruéis demais ou cada um pode falar o que quer?
Fotos: Reprodução Internet













