Quem tem filhos sabe como é difícil quando eles começam a chorar. Seja por fome, sono, cansaço. Agora, imagine-se nessa situação: você é mãe e está em um voo. Seu filho começa a chorar e não há nada que o faça parar. Provavelmente ele está incomodado por ficar tanto tempo parado ou com alguma dor. Difícil, não é?
Foi exatamente isso o que aconteceu com Eleanor Gay. Ela estava em um voo de Londres, na Inglaterra, para Edimburgo, na Escócia, com o filho pequeno. Logo após a decolagem, o menino começou a chorar sem parar e deixou muita gente em volta nervoso.
Reclamação de passageiro:
O empresário Simon Williams foi um dos passageiros “revoltados” com a situação:

“Foi, sem dúvida, o pior voo da minha vida. Este pequeno pirralho não parava de gritar desde o momento em que decolamos até desembarcar. Foi realmente muito irritante – eu lutava para ler minha revista – e poderia ter sido uma distração perigosa até mesmo para o piloto e para a equipe.”, desabafou. Ele gritou pessoalmente com Eleanor, indignado com os choros incessantes da criança e pediu um reembolso “total da companhia aérea pelo sofrimento causado a mim e a outros no voo”.
Tudo o que a mãe da criança conseguiu responder foi: “Se alguém souber como ativar o ‘modo silencioso’ em um bebê, então me avise.” O que você faria em um caso como esse?
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: News Thump












