O nascimento do primeiro filho é um dos momentos mais comemorados por um casal. E muitos deles gostam de tomar o máximo cuidado para que não aconteça nada com o bebê.
Para o pequeno Bryce, por exemplo, seus pais chegaram até mesmo a comprar meias que medem a frequência cardíaca de criança. Mas eles jamais poderiam imaginar que este simples produto salvaria a vida dele.
Era apenas mais uma noite, quando o jovem estava em seu berço no quarto dos pais, que estavam dormindo. Então, durante a noite, o aparelho ligado as meias começou a fazer um barulho muito alto e acordou a casa inteira.

Quando os responsáveis por Bryce se aproximaram, viram que a criança estava gritando e o visor do produto marcava incríveis 260 batimentos por minuto. Imediatamente o bebê foi levado ao hospital e os médicos descobriram que o garotinho sofria com um distúrbio chamado TSV (taquicardia supraventricular).
Este diagnóstico era péssimo, pois o ritmo de batimentos do coração subia muito. Isso acontece por causa de atividades elétricas impróprias no órgão e faz com que o menino tenha que ir a cada oito dias ao hospital, para usar um bloqueador que impede estes batimentos irregulares.

Ryan, que é pai do menino gosta sempre de lembrar que as meias salvaram a vida de seu filho, “Elas salvaram sua vida. Eu conto a todos. Elas são um milagre. Você não pode colocar um preço na vida de um bebê, você pode? E, no nosso caso, não só nos deu uma garantia extra, mas também salvou Bryce”, disse.

O casal ainda não sabe até quando o garoto vai precisar comparecer ao médico, mas só a vida dele já é um verdadeiro milagre.
Fotos: Reprodução Internet












