Super Humanos

Paramédicos realizam último desejo de paciente com doença sem cura e o levam para ver o mar

Publicado

em

Uma dupla de paramédicos de Queensland, Austrália, fez um pequeno desvio em sua rota para proporcionar a um paciente – portador de uma doença incurável – um momento de pura emoção.

O paciente não identificado era transportado para a unidade de cuidados paliativos de um hospital, quando no meio do caminho, ele mencionou que desejava ver a praia. Não sabendo quanto tempo de vida ainda tem, ele gostaria de ver o mar pela última vez.

Comovidos, os paramédicos não pensaram duas vezes em cumprir o seu desejo. Eles saíram do caminho do hospital e foram em direção à baía de Hervey. Lá, com o apoio de uma maca, eles contemplaram a bela vista do mar.

Nas redes sociais, um porta-voz do Serviço Ambulatorial de Queensland escreveu que “lágrimas foram derramadas e o paciente se sentiu muito feliz”. A emocionante história já conta com mais de 13 mil compartilhamentos. Além de milhares de reações positivas pela ação dos paramédicos.

Anúncios

“Às vezes, não são os remédios, o treinamento ou as habilidades. Às vezes, tudo o que você precisa para fazer a diferença é um pouco de empatia”, escreveu.

Fonte: 9news

Destaques

Sair da versão mobile