Como lidar com a dor que se sente ao perder um filho? Ainda mais se for o caso de uma criança, onde existem ali uma infinidade de escolhas de vida que ela poderia ter? Com toda certeza não é algo fácil.
Sherry Keane perdeu seu filho, Jayden, antes que ele completasse os 5 anos de idade. Segundo alguns relatos, ele começou a ter sintomas de gripe em um domingo e estava se preparando para ir para a escola no dia seguinte.

Após acordar, o garoto não conseguia se mover e uma erupção cutânea havia aparecido em sua perna, porém Sherry conseguiu manter a calma quando ela desapareceu do corpo dele.
Ao entrar em contato com o NHS hotline, descobriu que poderia ser meningite, mas que não havia como identificar. Então recomendaram que ela seguisse com seu filho até o Arrowe park Hospital.

Jayden faleceu na manhã seguinte, com o diagnóstico de meningite meningocócica tipo B. Sherry ficou desolada e disse ao Mirror que pensar em ver seu filho deitado em um túmulo frio e úmido era algo que a repugnava, então optou por cremá-lo.
Agora ela mantém uma urna de plástico com as cinzas de Jayden em um pequeno santuário, juntamente com as fotos dele para ser um conforto nos piores dias.

Ela disse ao Mirror : “Se eu estou me sentindo triste, o levo para cima, o coloco na cama e abraço. Significa que posso tê-lo comigo se me sentir mal.”
Após a perda, a mãe de Jayden conta que está determinada para que outras pessoas não passem pelo que ela passou e gostaria de espalhar as informações conscientes sobre a meningite. É desta maneira que ela consegue suportar sua dor.
Sintomas de meningite
– Uma temperatura elevada de 38ºC ou mais- Sentindo e ficando doente- Irritabilidade e falta de energia- Dor de cabeça- Dores musculares e nas articulações- Respirando rapidamente- Mãos e pés frios- Pele pálida e manchada- Pescoço rígido- Confusão- Aversão a luzes brilhantes- Sonolência- Convulsões
Os bebês também podem:- Recusar alimentos- Ser agitado e não querer ser pego- Ter um ponto macio proeminente em sua cabeça- Ser flexível ou não responder- Tem um grito agudo incomum- Ter um corpo rígido
Fique atento(a) aos sintomas e sempre consulte um médico!Fonte: NHS.uk
Fotos: Reprodução / Sherry Keane












