Super Humanos

Para incentivar mãe a retomar os estudos, garota pede apoio na internet e recebe a melhor surpresa

Publicado

em

Garota vai as redes sociais pedir apoio para que sua mãe volte a estudar
“Não parecia justo para mim que ela sempre apoiasse meus objetivos e os de meus irmãos, mas não se sentisse confiante sobre os seus.”

York, que agora mora em Nova York, é uma escritora de fantasia para jovens adultos e já foi uma atriz infantil que teve papéis em Hannah Montana e The Pacifier.

Ela disse que todos os seus papeis na carreira foram possíveis porque sua mãe se sacrificou muito para apoiar ela e seus irmãos.

Anúncios

Dye atualmente trabalha em um escritório de advocacia de entretenimento. Em 2012, ela voltou para a escola para concluir seu mestrado em piano após 23 anos. Ela sentiu que precisava deixar a escola de lado porque estava preocupada com o tempo que a educação tiraria dos seus filhos”.

Em uma conversa recente com Morgan, a mãe confessou a vontade de voltar à escola para fazer um doutorado em psicologia, mas está nervosa por causa da idade.
York disse à mãe que muitas pessoas começam novos capítulos em suas vidas depois dos 50 ou até mais tarde. Ela disse que sua mãe, ainda insegura, respondeu: “Sim, mas não muitos”.

“O encorajamento incansável de minha mãe em perseguir minhas paixões é uma grande parte da razão pela qual acredito que meus sonhos são realizáveis.”

Twitter
Então ela teve uma ideia. Na sexta-feira, York pediu às pessoas para retweetá-la se achassem que a mãe dela ainda deveria considerar um doutorado.
York disse a sua mãe que publicou isso no Twitter como uma pequena experiência. Ela pensou que uma pouco de apoio poderia ser o incentivo que sua mãe precisava.

Ela não imaginou que seria rapidamente retweetada mais de 107 mil vezes, e inspiraria uma corrente interminável de comentários de pessoas em situações semelhantes.

Anúncios
Mulheres em seus sessenta anos disseram que finalmente decidiram perseguir seus objetivos educacionais e vocacionais. “Você não precisa ser o melhor. Apenas tentar, é tudo que o universo precisa que façamos”, escreveu uma delas.
“Tenho 61 anos e penso em fazer a prova da OAB”, comentou a usuária @DebbieCulwell. Foi completamente surpreendente”, disse a mãe ao ver o impacto e o alcance da publicação de sua filha. “Fiquei impressionada com a quantidade de amor e apoio de pessoas de todas as idades. É muito inspirador”.

“Esse processo reconfirmou minha crença de que as pessoas sempre nos surpreenderão e que sempre somos inspirados por aqueles que fazem escolhas independente das probabilidades. Também reacendeu minha fé em mim mesmo”.

Para as pessoas on-line que tiveram tempo de responder a publicação, Dye diz “obrigado” e “vou me esforçar para não decepcionar vocês”.

“Para minha filha, eu gostaria de dizer … eu não poderia estar mais orgulhosa de você do que eu já estou”, acrescentou.

Fonte: BuzzFeed

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile