Entenda como Vera fez isso
Um dos grandes problemas de nossa atual sociedade são os abusos e assédios contra mulheres. É muito triste perceber que em qualquer lugar que uma mulher vai, ela está suscetível a ataques grosseiros e até coisas piores. E quem revelou sobre um pouco de tudo que sofreu no passado foi Vera Fischer. A atriz contou em uma entrevista a Amaury Júnior um pouco desse assédio sexual que existe nos bastidores na televisão.
Ela também contou algo que chamou a atenção de muitas pessoas. Ela revelou sua técnica para se livrar destes abusos. A atriz de 66 anos mostrou coragem e disse que costumava fingir que tinha uma doença ginecológica para não correr perigo de sofrer qualquer tipo de investida.
“Sempre soube dar uma ‘fugidinha’ e dar uma explicação que as pessoas ficavam: ‘Ah, não, então não. Não é bom isso que você está falando’. Uma doença ginecológica, coisas assim. Aí ‘nego’ foge de mim e não me manda embora da novela”, contou Vera ao apresentador.

A artista global, que foi um grande símbolo sexual de sua época, também revelou que o tão comentado teste do sofá realmente existia e que muitas atrizes eram obrigadas a participar. Mas ela também contou que ela não teve que passar por isso, apesar de algumas tentativas.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Catraca Livre












