Veja o sacrifício deste pai todos os dias
Uma criança é uma verdadeira dádiva, que pode mudar os dias de uma casa, mas é também uma responsabilidade muito grande. Algo que só pode ser feito quando os dois pais tem a garantia de que podem dar o mínimo para que aquela nova vida seja muito feliz e não passe tantas necessidades. Mas as vezes fatalidades podem mudar tudo e transformar essa experiência tão mágica em algo desafiador.
Um homem não identificado que vive em Lang Son, uma província no Vietnã, sabe bem o que é enfrentar situações muito difíceis. Ele e sua mulher se apaixonaram e tiveram seu primeiro filho, era um momento muito alegre para o casal. Mas quando a criança era muito pequena, a mulher faleceu em um acidente e este homem teve que herdar o dobro de responsabilidades, virando pai e mãe daquele bebê.
E para que seu filho não passe fome e enfrente outras dificuldades, este pai teve que fazer a única coisa que estava em suas mãos. Ele leva seu filho em suas costas para o trabalho, é incrível como o homem carrega os sacos pesados de cimento segurando uma criança nas costas. Ele teve que fazer isso para que o pequeno não ficasse sozinho em casa e ele trabalhasse para conseguir dinheiro. O homem conta que ninguém em sua família poderia ficar com o jovem, então essa foi sua última e única alternativa.


A cena mostra a realidade de muitas pessoas no Vietnã. Não é nada fácil criar uma família, e por isso, este homem teve que fazer este sacrifício. E ele conta que tudo só piorou quando sua companheira tão amada morreu. Neste momento ele teve que assumir os dois papeis. Não só cuidar da casa, mas também gerar dinheiro para a criação do filho.

Perigo
Tudo o que este homem faz é invejável, mas devemos dizer também os riscos que o bebê está correndo. Por trabalhar ao ar livre, este bebê é exposto ao sole também a poeira do cimento. E isso pode afetar o sistema respiratório frágil da criança.
Desejamos que o governo olhe um pouco para este pai e seu filho. Eles merecem algum tipo de ajuda. Esta situação está muito difícil tanto para o homem quando para a criança.
Fotos: Reprodução internet
Fonte: Viralistas













