Pais zombam, xingam e batem nos filhos em vídeos na internet, mas são castigados à altura
O que se espera dos pais é que cuidem de seus filhos com todo o carinho e respeito, certo? Bom, não foi exatamente isso o que aconteceu com Michael e Heather Martin.
O casal de Maryland, nos Estados Unidos, foi acusado de negligência infantil e agora cumprirá cinco anos em liberdade condicional. Eles gravavam vídeos com seus filhos em que gritavam com eles e os xingavam até que as crianças começassem a chorar – em alguns até aparecem empurrando um dos filhos contra um móvel, deixando-o com o nariz sangrando. O mais assustador é que eles postavam tudo nas redes sociais.
Em um acordo com as autoridades de seu condado, essa foi a pena estabelecida. O caso começou a ser investigado quando o escritório do xerife do condado de Frederick e os serviços de proteção para crianças passaram a receber diversas queixas da população sobre os vídeos publicados na Internet pelo casal.Logo, Michael e Heather Martin e seus cinco filhos foram submetidos a testes psicológicos e foi constatado que duas crianças apresentavam “lesões psicológicas”, segundo o BuzzFeed. Cody, de 10 anos, e Emma, de 11 anos de idade, demonstraram nos exames estarem sofrendo de grandes transtornos emocionais causados pelo tratamento dado pelo casal – curiosamente, essas duas crianças são filhos biológicos apenas de Michael, enquanto os outros três – que não demonstraram danos psicológicos – , são filhos de Heather.
Em maio deste ano, eles perderam a custódia das duas crianças e atualmente não podem entrar em contato com Cody e Emma ou postar vídeos em que os dois apareçam. Cody aparentemente era o mais atingido pelas brutalidades do casal e em diversos vídeos aparece com o nariz ensanguentado ou chorando muito nervoso e desesperado.
De acordo com a assistente social local, Lindy Angel, o casal alegou que não tinha a intenção de prejudicar ou de ferir as crianças e que estão seguindo à risca as obrigações determinadas pela justiça. De acordo com seu advogado, Stephen Tully, eles estão satisfeitos com a sentença, mas não pretendem deixar os vídeos de lado!Nenhuma criança merece receber um tratamento assim ou ser agredida física e psicologicamente, até porque, isso tipo de situação as afeta para o resto da vida.
Foto: Reprodução/ Internet/ Twitter
