Perder quem você ama é uma das piores frustrações que uma pessoa pode ter. Ainda mais quando se trata de um filho, uma criança, alguém em que sonha ver crescer e se tornar uma pessoa incrível. Um sonho interrompido por uma fatalidade.
Em 2012, Cirleide e Gilson perderam sua filha, Grazielly, em um acidente envolvendo uma moto aquática na praia de Bertioga. Desolados, tiveram que se despedir da menina de apenas 3 anos e tentaram seguir suas vidas, sem sucesso. No dia do acidente, o veículo era dirigido por um menino de 13 anos. O responsável recebeu pena de mais de 2 anos de prestação de serviços, mas se recusa a cumpri-la.


Os anos se passaram e o casal decidiu tentar engravidar novamente. Infelizmente, Cirleide foi diagnosticada com endometriose e não conseguia chegar à gravidez. Estavam quase desistindo quando finalmente uma notícia boa surgiu: Cirleide desconfiou, comprou um teste de farmácia e estava confirmado: uma nova menina viria ao mundo.


Emmanuelly nasceu e não só ganhou o amor de seus pais, como foi a cura da dor deles. O mais curioso é sua data de aniversário, 29 de novembro, um dia depois do aniversário de Grazi. O que todos concordam é que agora esta família poderá recomeçar, sempre com uma lembrança feliz de Grazielly.
Fotos: Reprodução / R7












