Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Pais fazem alerta após descobrirem que sua bebê tem pouco tempo de vida

A gestação pode ser um pesadelo para a família que tem em seus corações a perda de seu pequeno bebê. Ainda mais para as mães e os pais de primeira viagem.

Rachael e seu marido Sydney se lembram da gravidez da pequena Mackenzie. Após seu nascimento, foram incríveis dez semanas curtindo o momento até que uma notícia quebrou seus corações.

Mackenzie foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (SMA) Tipo 1, que se trata de uma desordem neuromuscular terminal. Com isso, os pais terão pouquíssimo tempo para aproveitar a vida de sua filha, pois seus dias estavam contados.

Como a pequena era bem descontraída, os pais não perceberam de início que ela não estava se movendo da maneira que deveria. Após levá-la ao médico, descobriu-se o terrível diagnóstico.

Então eles decidiram curtir até o último minuto com Mackenzie, enquanto observam ela lentamente perder as habilidades de se mover, engolir e… com o pesar do coração… respirar.

Agora a principal missão do casal é aumentar a conscientização da doença com a ajuda de organizações e especialistas, para que a vida da pequena não tenha sido em vão: “A ideia é que não choramos por ela – somos o mundo dela”, explica Rachael.

Torcemos para que esta família supere todas as dores e possa ter um grande futuro, além de fazer um alerta para quem está com uma situação parecida.

Fotos: Reprodução / Arquivo Pessoal

Pais fazem alerta após descobrirem que sua bebê tem pouco tempo de vida
Rolar para o topo