Stephanie e Brian Florer precisaram de muito apoio e força dos familiares. O motivo? O casal perdeu a filha Brianna Florer, de apenas 2 anos, dois dias após o Natal.
Kent Vice, o avô da criança, disse ao Oklahoman que percebeu que ela estava com febre e parecia cansada. Mas, como sua febre não era alta, os pais resolveram esperar a filha melhorar sem que fosse preciso levá-la ao hospital. Porém, dois dias após o Natal, ela começou a tossir sangue e seu rosto ficou azul!
Desesperados, eles chamaram uma ambulância. Sua condição era tão crítica que precisaram atendê-la lá mesmo. Ao longo de mais de duas horas, os médicos tentaram parar os sangramentos, mas não conseguira. Infelizmente, Brianna acabou falecendo.

Baterias foram a causa da morte de Brianna:
A razão? Ela tinha engolido cerca de 6 baterias muito pequenas, quase do tamanho de um botão, mas ninguém tinha percebido. Os médicos acreditam que elas tenham ficado presas dentro da menina e liberado um líquido. Isso fez com que o ácido das baterias perfurassem seu esôfago e causassem essa hemorragia mortal.
A família de Brianna está devastada. Agora, eles usam a fatalidade para alertar outros pais. É importante deixar baterias, pilhas e outros pequenos objetos longe das crianças. Além disso, prestar muito atenção com tudo o que elas colocam na boca!

Dessa forma, casos tristes como esse não voltam a acontecer. Muita força para os pais e outros parentes de Brianna, que ainda estão sofrendo com a morte da pequena, de forma trágica, com toda a vida pela frente.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Baul De Ideas












