Muitos casais passam pela infelicidade de perder seus bebês logo após o parto e têm um curto período de tempo para se despedirem dos bebês que esperaram por tanto tempo em sua família. Por isso, especialistas criaram um berço frio que mantem o bebê refrigerado por alguns dias após sua morte, para que os pais possam se despedir de seus pequenos bebês.
Foi esse berço que manteve o bebê de Cádhla Mae Elliman-Parker por dois dias para que a família pudesse se despedir dele e superar o momento de luto com um pouco mais de paz.
Porém, os pais perceberam que o hospital não tinha berços o suficiente e que alguns pais que passaram pela mesma situação não tiveram a mesma oportunidade para se despedirem de seus filhos. Então eles decidiram tomar uma atitude.
Juntos, eles criaram uma página no Go Fund Me e conseguiram arrecadar dinheiro o suficiente para comprarem alguns desses berços e doarem para os hospitais.
“Descobrimos o quão benéfico o berço era, por isso queríamos iniciar este evento de arrecadação de fundos, para ajudar outras famílias a passarem em paz pela mesma situação”, disse a mãe, de acordo com o West Belfast.
O hospital ficou muito grato pela ação da família e disse que agora outras famílias poderão ter a oportunidade de se despedir de seus bebês, antes que eles partam para sempre.












