Todos os pais gostam de tirar diversas fotografias e sair por aí com os filhos, aproveitando cada minuto ao lado deles. Mas para este casal, Rachel e Jonathan, fazer isso era quase uma obrigação.
Pois é. Infelizmente, a bebêzinha deles não era como nenhuma outra. Mackenzie estava com uma doença terminal que foi diagnosticada depois que o médico observou uma certa flacidez no corpo dela. Depois dos exames, descobriram a atrofia muscular espinhal, capaz de provocar degeneração muscular. Conforme o tempo, ela não conseguiria mais respirar.
“Quando escutamos o diagnóstico, nossa primeira reação foi muito natural: perguntar a cura para o médico. Mas a sua resposta havia palavras como ‘terminal’ e ‘qualidade de vida”’, se lembra Rachel. ”Tudo ficou borrado de repente, a voz do médico simplesmente se apagou e eu me senti tendo um colapso e ficando doente de uma vez.”




Por isso, os pais perceberam que não haveria tempo o suficiente com a menininha e decidiram que o melhor era aproveitar ao máximo, passando cada instante com ela. Hoje, seu sorriso é a única coisa que os ilumina.
“Seu sorriso é tão viciante, toda sua gengiva e covinhas nas bochechas. Frequentemente nos perguntamos se ela terá esse sorriso quando crescer, mas estamos conscientes que isso é algo que nunca teremos a oportunidade de ver”, disse ela.
Agora, eles começaram uma campanha para arrecadar fundos para que eles continuem criando momentos inesquecíveis para a garotinha e tentam criar consciência sobre a doença.



Você apoiaria essa ideia?
Fotos: Reprodução.












