Quem tem crianças pequenas sabe como elas usam muitas fraldas durante todo o dia. Mas você já notou alguma reação alérgica por conta delas?
Foi isso que aconteceu com Jordan Bartliff e seu filho pequeno, de apenas três semanas de vida. Eles compraram um pacote de fraldas para recém-nascidos, como de costume, e da marca que conhecem e já usaram com a filha maior do casal.
Uma hora depois, Jordan foi trocar a fralda de seu filho e se deparou com uma situação que o deixou extremamente assustado. Ela causou uma reação química na criança, que teve de ir imediatamente ao hospital. O menino ficou internado e agora precisa de uma máquina para respirar. O pai, revoltado, postou sobre o caso nas redes sociais:
“Sábado passado foi o pior dia de nossas vidas até hoje. Abrimos um pacote de fraldas para recém-nascidos para vestir no bebê. Fomos trocar a fralda uma hora depois e essas fotos são o resultado. E não, ele não é alérgico a elas, isso já ficou provado. Ao que parece, houve uma reação química, confirmada pelo hospital. (…) Eu normalmente não sou de falar de coisas pessoais no Facebook, mas já que isso aconteceu a uma vida inocente de apenas três semanas e já se passaram outras 5 semanas e ele precisa respirar por uma máquina por causa disso, eu não esperarei que isso aconteça com outra pequena alma, então, por favor, fiquem atentos e tomem cuidado com essas fraldas, que são obviamente de uma leva ruim.”
Após seu relato e inúmeras reclamações, a marca de fraldas Asda resolveu tirar o produto de circulação e pediu para quem estivesse as usando devolvesse aos mercados e farmácias. É importante ficar atento, seja qual for a marca, para possíveis reações com os bebês, que são tão frágeis. Foto: Reprodução/Facebook


