As crianças são seres puros, repletos de inocência e os pais devem fazer o máximo para cuidar e proteger seus bebês, mas nem sempre é isso o que acontece.
A pequena Liza Verbitskaya sofreria na pele a falta de cuidados e o abandono. Há anos atrás, algumas pessoas da cidade de Yaroslavl, na Rússia, começaram a ouvir choros vindo de uma casa nas redondezas e estranharam que ninguém entrava ou saia do local há alguns dias e quando a polícia foi acionada, encontrou uma bebê de um ano no chão, chorando muito.
Eles descobriram que a menina se chamava Liza e que seus pais a haviam abandonado dias antes e eles não conseguiram localizá-los. Ela foi levada para o hospital e depois seria levada para a adoção e sabiam que suas chances de ter um novo lar seriam difíceis, visto que ela era uma garotinha negra na Rússia, onde a taxa de adoção de crianças negras é baixa.
Foi quando sua vida cruzou com a de Inna Nikka, que conheceu Liza quando estava no hospital. Inna estava lá visitando seu filho e esperando que ele se recuperasse e ouviu a menina chorar, logo foi até ela e começou a se apegar à pequena, visitando Liza todos os dias e trazendo roupas. No dia que soube que ela tinha ido embora para o orfanato, ficou inconsolável.
Inna então decidiu adotar a criança e depois de um tempo, Liza enfim pôde ir para sua casa e ter um lar, sendo muito amada pela sua família. Mas a menina não se adaptou facilmente, pois estava muito traumatizada pelo abandono e com suas dificuldades emocionais, ela não conseguia andar direto ou comer corretamente. Só que Inna não desistiu da filha em nenhum momento e além de tê-la ajudado em todas as etapas para melhorar e se sentir acolhida, a matriculou em aulas de dança e a apresentou a arte.

Com 12 anos, Liza já havia ganho diversos concursos de talentos e de beleza, se tornando uma mini celebridade na Rússia. Com seu sucesso, sua mãe biológica a procurou e Inna não quis interferir, deixando a cargo da filha, que decidiu não manter contato com a mulher.
Graças a Inna, a pequena garotinha que foi deixada pelos pais pôde dar a volta por cima e se manter cercada de amor e afeto. Um lindo gesto e com certeza as duas são iluminadas!
Foto: Reprodução/ Internet













