Algumas crianças podem encontrar dificuldades ao se relacionar com as outras, principalmente no âmbito escolar. O filho de Dominick, da Califórnia, nos Estados Unidos, era introvertido e não conseguia fazer novas amizades. Ele e a mulher o inscreviam em atividades extracurriculares, mas sua timidez atrapalhava na interação em grupo.
Para ajudar o menino, ele teve uma ideia de usar a arte de forma criativa. Começou a decorar os sacos em que o menino levava o lanche para a escola. E a iniciativa deu mais que certo. As crianças ficavam interessadas e iam até o menino para perguntar sobre os desenhos e assim, começavam uma amizade. Especialmente se o saco tivesse com a imagem de um super-herói!
Durante 4 anos, Dominick decora os sacos de lanche para o filho. No total, já foram mais de 550. Mesmo depois de ele já estar enturmado na escola, ele continuou fazendo, variando os desenhos, com temas atuais ou que o menino estivesse aprendendo no colégio. O pai conta que mesmo agora, com o filho mais velho, ele ainda leva os sacos.
Ele explica que costuma demorar cerca de uma hora ou um pouco mais para fazer o desenho. Ele usa tinta, marcadores ou lápis de cor em sua arte e acredita que seu filho mudou e se tornou mais extrovertido e sociável com sua ajuda.
Dê uma olhada em alguns dos sacos decorados:







Lindos desenhos, não é? O talento e criatividade desse pai são impressionantes e com certeza foram importantes para o filho!
Foto: Reprodução/ Instagram
Fonte: Bored Panda












